Rejuvenescer meu rosto

Começa hidratando-o! Para manter o rosto jovem, o primeiro passo é hidratar bem a pele e também limpá-la bem. A tua pele precisa beber e respirar! Agentes anti-rugas, fluidos antienvelhecimento e outros soros mágicos – por que não, mas primeiro: hidrata a tua pele! A Iluminance Skin Clinic oferece o melhor suporte possível para o envelhecimento da pele, preservando a sua essência natural de beleza. Medicina estética suave através do chamado tratamento de “envelhecimento lento”. As nossas técnicas são suaves e não invasivas, visando acima de tudo manter a boa qualidade da pele o maior tempo possível.

As nossas soluções:

1 / Skinboosters para revitalizar profundamente a pele

2 / Mesoterapia para sublimar a pele

3 / Peeling para aumentar o brilho e reduzir e/ou remover as manchas

4 / Injeções de ácido hialurônico e botox® para restaurar suavemente a rigidez no rosto

5 / Radiofrequência para evitar a flacidez

Realçar o meu corpo

Para se sentir bonita(o) da cabeça aos pés, é importante cuidar do seu corpo, antes de tudo nutrir a pele, com produtos adequados para cada área. Em seguida, proteja a pele do sol e dos raios ultravioleta, que são os primeiros fatores do envelhecimento da pele.

Cuidar do corpo significa ter uma pele hidratada e iluminada, seja no inverno ou verão.

É sobretudo dedicar-se ao cuidado porque, tal como o teu rosto, o teu corpo vai envelhecendo e precisa de manutenção.

A Iluminance Skin Clinic oferece o melhor suporte possível para o antienvelhecimento da pele, preservando a sua  beleza natural.

As nossas técnicas são suaves e não invasivas, visando acima de tudo manter a boa qualidade da pele pelo maior tempo possível.

As nossas soluções:

  1. Controlo de Peso
  2. Contorno Corporal
  3. Radiofrequência para evitar a flacidez

Donc, peu importe votre cool, un groupe de camarades, qui “cherche une décente”, alors que non pas par des connexions ponctuelles – dans la position Pharmaciefr24 plus défavorisée, il s’avère. Ils traitent des femmes les plus “malhonnêtes”. Bien qu’ils croyent eux-mêmes qu’ils ont tous passé tout.